sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Movie Night!

Carla, você pediu, eu tô aqui :) Realmente esse tempinho chuvoso aqui de São Paulo não nos inspira a ir muito longe do sofá e do DVD né? rsrs Por isso, separei umas dicas de filmes gostosos pro final de semana, êba!


Amor & Outras Drogas

Com Anne Hathaway (Diário da Princesa) e o Jake Gyllenhaal (O Dia Depois de Amanhã), que convenhamos, é lindo né? rsrs Esse filme é um drama sem "melação", uma coisa mais real. Jamie Randall  (Jake Gyllenhaal) é um importante vendedor da indústria farmaceutica, que atinge o ápice quando começa a vender Viagra. Ele é galanteador e "bom de papo", o que torna tudo na vida dele mais fácil, até conhecer a Maggie Murdock (Anne Hathaway), que leva uma vida completamente independente e o fascina logo de cara. O amor deles é bem diferente, algumas vezes confuso, mas tudo por um motivo.
Como eu falei, ele não é meloso, por isso é uma boa pedida pra assistir com o namorado/marido também, bom, pelo menos o meu gostou :)



Uma Lição de Amor
Com Sean Penn (21 Gramas), Michelle Pfeiffer (Mentes Perigosas) e a incrível Dakota Fanning (Runnaways). O filme é um drama familiar comovente. Sam Dawson (Sean Penn) tem uma deficiência mental, e cria sua filha Lucy (Dakota Fanning) com extrema dedicação, mas com ajuda constante dos seus amigos, pois Sam tem idade mental de 7 anos. Quando isso se tornar um problema judicial, ele busca ajuda da advogada Rita Harisson (Michelle Pfeiffer), que só aceita o caso para perder a fama de "gananciosa". Durante o processo que ela considera perdido, Rita descobre que o Sam tem muito a ensinar, não só à Lucy. Filme pra família toda. Vale a pena.


E se o namorado/marido já estiver reclamando de tanto "amor" nos títulos, tenho uma boa opção, de um filme que o meu marido adorou!

Ladrões

Com Chris Brown (cantor), T.I. (cantor), Hayden Christensen (Awake), Paul Walker (Velozes e Furiosos), Idris Elba (Obsessão), Michael Ealy (Uma Turma do Barulho), Matt Dillion (Quem vai Ficar com Mary) e Zoe Saldana (Avatar).
Basicamente, conta a história de 6 ladrões, que são famosos por confundir a polícia com seus roubos planejados com maestria, estão prestes a dar um glope, que envolve muito mais do que o dinheiro. O golpe perfeito é inspirado no filme Uma Saída de Mestre, mas dessa vez, o detetive que esqueci o nome :/ (Matt Dillon) está mais próximo do que eles imaginam. Eu gostei desse filme por ser muito inteligente, por ser baseado em Uma Saída de Mestre (filme favorito do meu marido) que é melhor ainda, claro. Mas também porque o Hayden Christensen é uma graça e o Chris Brown surpreende muito e faz coisas que muitos Hollywoodianos não conseguem sem dublê!! Ah, e tem uma cena, que acho que algumas de vocês vão gostar, do Paul Walker entrando na piscina como veio ao mundo... rsrsrs. Eu, como a maioria de vocês sabe, não me interesso muito por esse tipo de coisa, mas como já estou saturada de tanta mulher nua na tv, acho que não faz mal nenhum uma cena como essa, certo? rsrs


Bom meninas, é isso.. Espero que aproveitem bem o final de semana. Com ou sem esses filmes. Beijos no ♥.

12 comentários:

  1. Êêê, que ótimo post!!
    Obrigada pelas dicas... Ainda não vi nenhum desses.
    Vou tentar assistir os 3 esse fim de semana.
    O Mikhail disse que o Ladrões deve estar passando na HBO... Maravilhaaa, pois é o tipo de filme que meu namorido também curte e aí é mais fácil e mais gostoso de assistir né!! Rsrsrs
    Beijos e bom final de semana!! ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, tava com medo de vc responder que já viu todos.. rsrs Pois é, Ladrões tava passando ontem, aí a gente viu uns minutinhos e colocou Uma Saída de Mestre haha!
      Mas os outros dois ele vai gostar também, não tem nhenhenhém sabe?
      PS: Mikhail, até estranho.. rsrs Acostumada só com "Mikha" rsrs Beijos Carla, bom final de semana e boa sessão pipoca pra vcs! :)

      Excluir
  2. Ai, também não assisti nenhum desses. O único q já vi cenas na tv foi o do Sean Penn mas ñ assisti de fato. vamos ver o que tem pro fim de semana. A cria ñ tem muita paciência pra assistir filmes assim (e acho q nem deve) e ela está em casa. Acho q passarei o fim de semana assistindo Disney Channel (e devo dizer que adoro kkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ela tá mais do que certa em preferir Disney Channel, e melhor ainda se você tbm se diverte junto com a criança... kkkkk Mas aproveita que seu sono não acompanha o da maioria da sociedade, e depois que ela dormir, assiste... Eu também às vezes depois que o Mikha dorme, vou assistir Dawson's Creek ou algum filme que ele não gosta kkkkkk

      Excluir
  3. Dei uma espiadinha nos trailers...o primeiro me pareceu muito bom!! o segundo ja assisti e realmente é lindo!! e o terceiro é o típico filme de meninos, o Khalil vai adorar!!! com essa chuva o que nos resta é isso, assitir filmes(não que isso seja uma coisa ruim), mas eu queria ver o sol e passear um poukinho.... bom fim de semana pra vc´s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esse primeiro, se você for chorona igual eu, vai se esbaldar! rsrs Realmente, o Ladrões é típico filme de menino, ele vai gostar, mas vale pra gente também, porq como eu falei, eu gosto porque ele é inteligente sabe, não é uma coisa só de ação, sem conteúdo, ele tem uma história, um começo, meio e fim sabe.. rsrs Eu não sou muito fã de ação, mas esse dá pra assistir.. rsrs

      Excluir
  4. Joyce... vc ñ faz idéia da hora q essa menina dorme. Tem vezes q eu durmo antes dela!

    ResponderExcluir
  5. O que aconteceu com o layout?????????? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostou Tati? Não sei se deixo como estava... Xiiii, o que você acha?

      Excluir
    2. Gostava mais do outro mas é soh o q eu acho kkkk

      Excluir
    3. Vc e o Mikha também! Bom eu vou deixar mais um pouquinho, tô com preguiça de mudar dnovo, enquanto isso vemos o que o pessoal achou também... Valeu Tati :)

      Excluir