quarta-feira, 7 de março de 2012

Nails!

Olá, tudo bem com vocês?

Fiz uma Nail Art inspirada na http://chloesnails.blogspot.com/. A Erika (dona do blog) prefere fazer em todas as unhas, eu fiz só nos anelares... Usei o Rosa Divino da Colorama (que de rosa tem só o nome) e o Black da Avon.

Base, Rosa Divino, Black e "Roxinho" :)
 Tirei fotos durante pra vocês verem como é fácil fazer essa Nail Art. Mas já vou logo avisando que sou "pobrinha" e uso fita crepe, a Erika usa uma fitinha bem mais bonitinha, transparente... Mas eu não encontrei em nenhum lugar aqui perto, então comprei a crepe mesmo, que ela disse ser bem parecido.

Passo a passo, sentido horário :)
Lembrando que tem que esperar secar BEM pra colocar a fitinha, pra não estragar a unha toda. Eu me distraí jogando paciência e ouvindo/cantando Incubus enquanto secava :)
É isso. Beijos no ♥.

5 comentários:

  1. Ai que linda!! Fui na manicure ontem por preguiça de fazer a unha em casa mas me arrependi, ontem mesmo tirei o esmalte. Gente, como pode fazer um serviço tão de porco neh?? Eu não consigo ser assim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai judiação... Ninguém merece mesmo, já fui em manicures que além de fazer serviço de porco, reclamaram do começo ao fim de como minha cutícula é fina e blá blá blá... Saía cheia de machucadinhos e com muita raiva de ainda ter que pagar por isso... Foi uma dessas a minha última, quando decidi me virar e aprender pra não passar mais raiva...

      Excluir
  2. Ai q lindo!!!! Adorei, posso copiar???hauhauhauahauhauahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode, deve! rsrs Quando fizer mostra pra gente no face :)

      Viu só, rosa mentiroso, é um vermelho bem poderoso!

      Excluir
  3. Adorei esse vermelho que dizer rosa.....rsrs

    ResponderExcluir