terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nails!

Oie! Quem aí gosta de esmalte fosco?!?! Euuu amo! rsrs Até comprei uma cobertura fosca pra usar em qualquer cor, porque lançaram poucas cores foscas.... A mais linda é a Twiggy da Risqué, que foi uma luta pra encontrar, só consegui no site da Bela Glamour mesmo... E foi ela que eu usei pra fazer essa Nail Art que já faz um tempinho que fiz...



Uma inglesinha diferente, com duas cores. Passei a Seda Base da Risqué, fiz primeiro uma linha grossa com o  Twiggy da Risqué, esperei secar beeeeem e fiz uma linha mais fina com o N°1 Preto Fosco da Risqué. No anelar esquerdo deixei sem o preto e fiz "um projeto de florzinha" rsrs, adorei a combinação dessas cores, o Twiggy é um dos meus esmaltes preferidos, um rosa diferente, extremamente romântico, lindo! E o preto vai com tudo né, até nos esmaltes... :)

O único problema do fosco é que ele fica "manchadinho" conforme você passa creme hidratante nas mãos. Então rapidinho minhas unhas não estavam mais tão bonitas como no primeiro dia, então eu passei o famoso Roxinho da Avon e ficou com brilho e proteção. Ficaram lindas também, não sei qual dos dois jeitos eu gostei mais... rs E vocês, gostaram? Beijos no ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário