terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nails e Dawson's Creek!

Oie! Como eu já imaginava, não aguentei e mudei o esmalte ontem mesmo!

Como estava doida pra assistir logo Dawson's Creek (voltou o romance que eu gosto uhu) queria uma coisa rápida, prática. Escolhi o Rosa Colonial da Colorama, que é única camada (e lindo!) com os brilhos lindos do Ultimate 3D da Top Beauty. Pra algumas pessoas essa combinação pode parecer muito "menininha", mas quem me conhece sabe que uso roupas básicas demais e as unhas se tornam um detalhe mesmo, não um conjunto sabe... Por isso de vez em quando eu gosto dessa combinação com brilhos, só pra dar um toque :)



Ok, não consigo me controlar.. Tenho que compartilhar aqui minha tristeza... Estou no terceiro CD da última temporada de Dawso'n Creek gente!!!!! Logo logo acaba :( A única coisa boa é que, como já se passou muito tempo desde que assisti pela primeira vez, que eu não lembro absolutamente nada do final, por isso tenho certeza que minhas lágrimas amigas surgirão hehe. Mas não quero que acabe. =/

Bem que a história da Joey e do Pacey podiam render mais né.. Adoraria continuar vendo o Joshua Jackson todos os dias... (Mikha não fique bravo, você me deu a série porque quis! haha). - Alguém aí assiste Finge?! Eu vi um episódio e não gostei que mostrou mais daquele velho do que o Joshua, mas já é alguma coisa né... Bom, estou pensando seriamente em baixar...


Beijos no ♥ meninas.

6 comentários:

  1. Oooownnn so cute! Ai, Daowson´s creek me dá uma tristezinha. Lembro da infância que não volta mais qdo não tinha problemas... Agora comecei a saga Dexter, já que estou atualizada em Grey´s Anatomy!

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso me atualizar no Grey's Anatomy e no Private Practice, que saudade! Dexter eu comecei e não gostei do ator, aí não consegui...

    ResponderExcluir
  3. Também acho linda essa combinação, Jó!
    E sobre séries, só estou acompanhando Supernatural que está ficando cada vez mais bizarra rs! Já estão viajando demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi com você :)
      Ah eu imagino, são muitas temporadas já... Tem que ficar inventando casos estranhos pros meninos rsrs. É igual Arquivo X, tinha história lá que me deixava perplexa, tentando descobrir como conseguiram inventar uma coisa daquela... Foram tantas temporadas de loucuras, que me deixaram totalmente afetada até hoje haha.

      Excluir
  4. Eu gostei!!!! ficou lindinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu imagino essas unhas cheias de brilhos nas mãos da Camilinha!

      Excluir