segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

* Rifa para gatinhos resgatados! *

Olá meninas tudo bem com vocês?! Que saudade! rs Por motivos maiores do que eu, não apareci por aqui na sexta-feira. Estava completamente derrubada por uma gripe/sinusite e até digitar doía! As pontas dos dedos ficaram sensíveis junto com absolutamente o corpo todo.. Mas tive o final de semana pra me recuperar e já estou de volta :)

Hoje eu trouxe uma dica de uma rifa maravilhosa, com uma causa melhor ainda.
Vi na página do Adote Um Gatinho, que estão promovendo uma rifa de esmaltes e gloss da Sephora, para ajudar os 16 gatos resgatados da casa de Santo André (sabe aquele caso recente, da "monstro" que matava animais e jogava na rua) ! São muitos gatinhos que precisam de atenção especial, cuidados e tratamentos, que custam muito caro. Eles precisam de ajuda pra cuidar bem desses gatinhos, para ficarem lindos e saudáveis de novo, para adoção.


Esse é o prêmio! Foto "roubada" do blog: http://rifaparagatinhosresgatados.blogspot.com/

São 18 esmaltes da Sephora by OPI - edição limitada + 8 Glosses Sephora Ultrabrillance. E o valor de um número da rifa é R$10,00 !!! É ou não é pra comprar um, pelo menos?!
Para vocês entenderem melhor como é o trabalho deles, e como vão usar esse dinheiro, podem visitar o blog http://rifaparagatinhosresgatados.blogspot.com/ , onde tem todas essas informações, pra vocês verem como o trabalho deles é transparente e sincero. O único objetivo é cuidar desses gatinhos, da melhor forma possível, mas sozinho ninguém consegue dar um passo, por isso eles pedem ajuda e merecem com toda certeza ! As informações da conta para depósito estão no blog também, anotem :)

Conheçam os gatinhos sortudos que estão com esses anjos do Adote Um Gatinho:






Todas as fotos foram "roubadas" do blog http://rifaparagatinhosresgatados.blogspot.com/ 
 E aí, vamos esperar o sorteio dessa rifa e as boas novas sobre os 16 gatos resgatados, juntas? rs Espero que sim! Beijos no ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário