sexta-feira, 2 de março de 2012

Movie Night!

Oie, tudo bem por aí? Por aqui está mais ou menos, meu Dawson's Creek acabou =/ Ah claro que eu adorei o final, chorei igual uma doida sozinha em casa (mas isso já era de se esperar) e depois acabou com um sorriso no rosto, muito bom. Mas pena que acabou.

A parte boa é que agora vou voltar à ativa com os filmes, ontem assisti (finalmente) A Rede Social e achei bem interessante, vale a pena conhecer a história por trás do site que revolucionou o modo como socializamos. Adorei a atuação do Jesse Eisenberg, parece que tenho uma "queda" por personagens introspectivos, ou até mesmo estranhos rs, acho mais interessante... Depois assisti O Vôo da Coruja com a Julia Stiles, infelizmente não vi até o final, mas estava gostando muito até onde vi... É um filme diferente, estranho mas eu adoro isso, me lembrou muito pelo menos até onde eu vi, um filme que eu tenho (e adoro), Bem me quer, Mal me quer da Audrey Tautou (a atriz que fez o famosíssimo O Fabuloso Destino de Amelie Poulain).



Capa do filme.


Eu gosto desses filmes que mostram algumas peculiaridades de problemas psicológicos que nós não entendemos muito, ou simplesmente não conhecemos. Não quero entrar em detalhes, pois qualquer coisa que eu contar, pode comprometer e estragar a surpresa pra vocês, mas posso contar que o filme é sobre o delicado relacionamento com um homem casado, que está muito ocupado com a gravidez da esposa, deixando a "outra" desamparada de uma forma que ela não esperava ficar, pois acreditava no fim do casamento do amado... O que parece um filme de louco, pode ser realmente muito real.

O filme é francês. Procurei trailer legendado pra mostrar pra vocês, mas não encontrei, de jeito nenhum =/ De qualquer forma, dá pra entender mesmo sem legenda ou áudio familiar... Se vocês quiserem tentar, o link está aqui.

Vou pesquisar os horários na programação pra assistir o final de O Vôo da Coruja, às vezes o final estraga né... Tomara que não. Eu sei que a Sô não gostou, que ela já comentou comigo, mas preciso ver pra ter o veredito final rsrs.

Meninas, hoje eu quero dicas de vocês também. Algum filme nesse estilo, ou com qualquer outra questão psicólogica interessante... Qualquer coisa.. Estou no clima de aprender um pouquinho :)

Desde já, obrigada :) Beijos no ♥.

6 comentários:

  1. Eu ando tão expectadora de séries que não consigo lembrar de nenhum filme bacaninha =/

    ResponderExcluir
  2. O que mais tenho de indicações são filmes "psis", essa noite vou te sugerir dois que adoro, se vc gostar me fala que te indico mais centenas...rsrs...Assista "Fraternidade é Vermelha" da trilogia das cores (os outros dois tbém são incríveis, mas este é o meu favorito) e o "Vidas que se cruzam" com a Kim Bassinger e a Charlize Teron, do mesmo diretor de "21 gramas", outro filmaço...Tô aqui escrevendo e lembrando de mais uns...rsrs..By the way, tbém adoro e também tenho o "bem-me-quer, mal-me-quer", se vc se interessa por este quadro clínico assista "Amor para sempre" com o Daniel Craig baseado no livro Amor sem fim do Ian McEwan (o livro é mto legal, puro suspense). Beijocas e espero que curta, depois me diz o que achou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba quantas dicas! Adorei!
      Eu lembro que a muito tempo assisti um dos filmes da trilogia das cores, acho que foi o azul.. Faz tempo, nem dei a devida atenção.. Agora estou com os três na listinha, Fraternidade é Vermelha, Vidas que se Cruzam e Amor para sempre. Valeu Dani :) Beijos...

      Excluir
  3. Acho que ja falei pra vc, não tenho certeza, mas assiste 23, não sou muito fã do Jim Carrey em papéis dramáticos mas esse eu achei muito bom...(será que vc ja viu?) #ficaadica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, esse eu já assisti e adorei!! Eu gosto do Jim Carrey de qualquer jeito.. Até hoje acho que não vi nenhum filme dele que não gostei.. Mas realmente o 23 é muito interessante, tô com vontade de assistir dnovo! hehe

      Excluir