sexta-feira, 9 de março de 2012

Movie Night!

Olá e bem vinda sexta-feira linda :) Meninas, estão prontas para o final de semana? Pelo jeito o tempo vai ficar bom, não olhei a previsão para o final de semana, mas mesmo assim estou programada para assistir pelo menos esse filme aqui:

A Outra História Americana

Com Edward Norton (Tenha Fé) e Edward Furlong (O Exterminador do Futuro II). Sensacional. Um dos melhores filmes que eu já vi. Extremamente forte, impactante, um drama tenso com um final que me deixa parada por alguns segundos olhando pra tv (mesmo já assistido umas 300 vezes), impactada com esses dois. O adolescente Derek Vinyard (Edward Norton) fica totalmente transtornado com a morte do pai e encontra no movimento nazista a fuga pras suas dores e dúvidas. Ele é tomado pela filosofia de ódio que se aflora naturalmente nele, tão natural que ele se torna o líder carismático da "supremacia branca", pois todos sentem a intensidade dos seus atos de violência. Tão intenso e violento que o leva à prisão por um brutal assassinato. Três anos depois ele sai, muito diferente de quando entrou, teve tempo de sobra para aprender lá dentro e usou esse tempo sabiamente. Mas a surpresa ao ver seu irmão mais novo Daniel (Edward Furlong) seguindo seus passos de ódio, com a certeza que deixaria o irmão mais velho, e exemplo absoluto, orgulhoso de sua escolha, se vê em um empasse quando percebe que Derek na verdade está tentando salvá-lo da filosofia de violência que ele mesmo criou.
Eu sei que parece muito forte, mas vale a pena. Mas podemos descontrar com outro mais leve rsrs


Amizade Colorida

Com Mila Kunis (Cisne Negro) e o cantor Justin Timberlake (Edison). Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro. Um filme leve, com boa diversão por conta dos atores, tem cenas divertidas, cenas fofas, tudo que uma boa comédia romântica precisa, certo? :) Esse o Mikha gostou também, então dá pra assistir com os namoridos, não tem nada de meloso, como dá pra perceber pela sinopse, é basicamente sobre sexo. :)

Bom, é isso. Vou deixar só esses dois pois com o tempo bom ninguém vai querer ficar trancado muito tempo em casa né? Um ótimo final de semana! Beijos no ♥.


2 comentários:

  1. Aaaai Joooyce... eu planejando ir no Wet´n wild mas diz a previsão q terá pancadas de chuva de tarde e de noite. Ainda assim quero ir, o q faço? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você viu previsão daquela região, ou de sp toda? Porq o Wet'n Wild é estratégicamente localizado, raramente chove por lá... pode até ficar sem sol, mas ainda tem o mormaço né... Eu iria mesmo assim, aproveitar pelo menos a parte da manhã se for o caso de chuva..

      Excluir