segunda-feira, 12 de março de 2012

Nails!

Que tempestade foi aquela no sábado?! Bem que a Tati falou hein, choveu muito!! Eu estava bela e folgada, tirando uma sonequinha com o marido, quando o mundo começa a desabar e fazer o maior barulho pela janela... Eu abri a janela pra ver o estrago e nada. Não conseguimos ver nada, o céu caiu e só dava pra ver o cinza... Foi bizarro. Depois saímos pra comer e o trânsito estava digno de uma segunda-feira, fora o estrago que a chuva fez, que foi bem visível. Tati, choveu assim no Wet'n Wild também?!?

Bom, sábado teve jogo e fiz as unhas, fiz aquela Nail Art que eu mostrei aqui antes, nas unhas da Sô, lembram? Estava disposta e super empolgada assistindo Grease que fiz rapidinho, só parava pra cantar as músicas hahahaha. Olha como ficaram:


Eu passei base, 1 camada de Azul Celeste da Colorama, gotinhas dos Armadilha Rosa da Risqué (para as rosas), Elemento da Colorama (para as folhas) e Classic da Risqué (para as rosas e as folhas). Como ensinam aqui nesse vídeo postado pela Fran e Geissi Alves: http://www.youtube.com/watch?v=7KdKsLGNsBQ. Não fiz com os mesmos esmaltes que elas fazem no vídeo, mas não tem problema :)

Ah, depois do futebol assistimos A Outra História Americana (again!), e como eu disse, como sempre minha reação foi: UAU! :)

Gente, só tive um probleminhas com essa Nail Art super romântica e delicadinha... Estou lendo um super livro maravilhoso de vampiros e coisa e tal... E a capa dele é bem sugestiva, com um demônio no meio em destaque vermelho... E ficou super estranho ler um livro com uma capa como essa e as unhas lindinhas e românticas :D Acho que as pessoas na rua vão me achar super confusa com a minha personalidade né?! sahushU Mas eu não sou não... Sábado estava no clima romântico e quis fazer a Nail Art, mas no fundo eu não sou assim mesmo, sou uma doida que adora vampiros e histórias sangrentas :)

Vocês também fazem as unhas seguindo o humor do momento? Ou eu que sou estranha mesmo? hehe
Beijos no ♥.

4 comentários:

  1. Joyce, não fui pro wet´n wild, acabei indo pra riviera de São Lourenço e tô toda ardida kkkkkkkkkkkk... Sábado lá choveu mas foi chuva fraquinha, porém, durou algumas boas horas mas ontem o sol trincou! Eu acho q não vou tão à fundo assim no quesito unhas a ponto de pensar o q as pessoas estão pensando de mim se estivesse lendo um livro sangrento com as unhas delicadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas elas ficaram lindaaaaaaaaaaaaaas. Queria ser melhor nos desenhos. Sou boa só em carimbar hihihihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa aqui foi tempestade mesmo! Como vc falou suhaUH Odeio ficar ardida assim, odeio sol suhAU

      Ih então eu sou mais estranha do que eu pensava... =/ Fiquei pensando em como ia ficar estranho o livro com as unhas assim sASAuh Eu até hoje nunca carimbei, sempre penso em comprar a plaquetinha, mas aí tem sempre um desenho que eu não gosto e deixo pra dpois, e coisa e tal..

      Excluir
  2. Ahh o Khalil me deu dois esmaltes, o hippie chic e esse azul celeste, confesso que desse ultimo não gostei muito, quem sabe qquer hora me disponho a usá-lo...mas as unhas ficaram lindinhas mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas é sempre bom ter por perto, talvez se vc usar só no detalhe da Nail Art fica bom... Ele é enjoativo mesmo, mas com essa Nail Art acho que fica perfeito. No vídeo tem exemplos de outras cores, mas achei essa mais bonita...

      Excluir