segunda-feira, 5 de março de 2012

Weekend and Nails!

Bom dia meninas, passaram bem o final de semana?
O meu foi ótimo, bem produtivo. Terminei de assistir O Vôo da Coruja, e realmente o final estraga o filme todo! Eu já tinha um final bem melhor em mente.. Mas tudo bem. Sábado fomos no cinema, na esperança de ver Tão Forte e Tão Perto, mas infelizmente não estava passando no Market Place... Então assistimos Cada um tem a Gêmea que Merece (Adam Sandler, Katie Holmes e Al Pacino), não é o melhor do Adam, mas valeu a pena, ele ficou perfeito vestido de mulher! e o Al Pacino surpreendeu (pra dizer o mínimo) interpretando ele mesmo de um jeito bem divertido, demos boas risadas e isso sempre é válido né?

Estou empolgada agora pra assistir os filmes que a Danielle (Austern Girl) me indicou !! Foram três, e quero ver essa semana ainda... A Adriana também indicou um ótimo, que eu já assisti e adoro, o 23 com o Jim Carrey, se vocês ainda não viram, vale a pena!! :)

Domingo, como vocês já sabem é dia de futebol e dia de fazer as unhas! rs
Essa semana comprei alguns esmaltes e foi difícil escolher qual usar, demorei mas escolhi o Ventinho Bom da Colorama. Esse nome não é lindo?! rsrs Eu adoro o nome e a cor então.. Linda!

2 camadas com Top coat

Nós pés eu usei o Duende da Colorama. Antes que vocês se perguntem, sim eu sei que as duas cores não combinam, eu só estava muito eufórica e queria usar minhas cores novas e nenhuma delas combinava com o Ventinho Bom mesmo haha. Mas, já enjoeei da minha péssima combinação, preciso trocar hoje mesmo (Louca né?)!

Beijos no ♥.

3 comentários:

  1. Típico de esmaltólatras kkkkkkkkkkkkk!!! Cadê as firoulas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querendo usar tudo ao mesmo tempo, mesmo sem combinar né.. kkk Ahh evitei a fadiga Tati! suhaUSHUAh

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....loucas por esmaltes ;)

    ResponderExcluir