quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Comprar Esmaltes...

Olá meninas! Hoje eu só passei pra deixar uma diquinha pra vocês, que (assim como eu e a Tatiane B. Ota) gostam de evitar a fadiga e adoram comprar pela internet =D Pode parecer preguiçoso ao extremo, mas eu compro esmaltes pela internet também! Mas não pela fadiga, pois farmácia tem em qualquer esquina, certo? rs Mas alguns esmaltes são difíceis de encontrar, alguns lançamentos demoram a chegar, e alguns mais antiguinhos a gente simplesmente não acha em qualquer lugar. É aí que entra o http://www.belaglamour.com.br/  além da variedade de marcas e coleções, a entrega vem direitinho, super embrulhadinho em plástico bolha com papel rosa por cima, é uma graça! Pena que eu não tenho nenhuma foto pra mostrar pra vocês... Eu adoro receber pacotinhos pelos correios, mesmo tendo que esperar até o último dia previsto algumas vezes, eu fico super feliz quando chega, e se é lindinho assim como vem o da Bela Glamour, melhor ainda né?

Eu sei que a Tati já foi na loja física, na Rua Desembargador do Vale, n° 228 B, Perdizes, São Paulo SP. E eu separei uma foto que peguei na vejasp pra deixar vocês com água na boca:


Loja Bela Glamour - foto vejasp


Infelizmente, por enquanto minha fadiga está ganhando a minha "água na boca", Perdizes fica realmente muito longe da minha casa, pra eu ter a disposição que uma boa preguiçosa não tem, de ir de ônibus ou metrô/trem, e também fica muito longe pra eu convercer o marido a me levar só pra comprar esmaltes... Portanto, eu continuo no site, no conforto da minha casa, com a bendita internet! rsrsrs Beijos no ♥.

12 comentários:

  1. Eu também adoro comprar coisas pela internet, ja comprei chupeta, piniquinho, roupa, sapato e até um notebook, mas estou com um problema seríssimo com o sedex, por inúmeras vezes ja tive q ir ao correio de Sto Amaro buscar a encomenda, daí naum é vantagem neh, pagar o frete e ainda ter q ir buscar lá, espero resolver isso logo para voltar a receber meus pedidos em casa...o mais engraçado é que as contas pra pagar chegam direitinho :/ ... mas adorei a dica e o site também ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ter que ir buscar nos correios não vale né? Engraçado mesmo, o carteiro consegue achar, mas o sedex não.. :/ Eu nunca tive um problema assim, imagino o ódio rsrs Eu ia comprar os esmaltes do Impala Kids pra Camila nesse site Dricka, mas as cores mais bonitas já não tinham, eu te falei né? Aí comprei outros, estão todos em casa, esperando :(

      Excluir
  2. AAAai essa loja é um mimo!!! Ainda bem que vc já comprou online pra servir de cobaia kkkkk. A minha fera esmalística está adormecida pq minhas unhas estão cotocas e abandonildas, puxaaaa. Acredita q eu mal usei os esmaltes que comprei na Beauty Fair? Que droguinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comprei umas três vezes. Confesso que na primeira fiquei com medinho, imaginei chegando tudo quebrado, espatifado! rsrs Mas coo falei, elas embrulham no plástico bolha, seprando os vidrinhos, e depois ainda fazem um embrulho rosa super fofo com adesivinho da loja... Tatiane sua feia! Teve toda aquela disposição pra enfrentar a Beauty Fair e não está usando?!? Ah acho que está na hora de você promover um: Desapegos da Tati e chamar as amigas! suhaSHauhsuaH

      Excluir
    2. Eh q com a unha cotoca me dá desânimo. Minha unha está muito fraca :-( Sou muito materialista, ñ consigo desapegar kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Tá loco viu... rsrs Tudo bem, eu te entendo, imagino que sua coleção de esmaltes deve ser uma coisa linda, mesmo que seja só pra admirar... rs Você já chegou perto da coleção da Chloe's Nails? suhaSUHauhsUAH Lembra?

      Excluir
    4. Mas ñ cheguei perto nem da unha do dedinho do pé da coleção dela... sonho da vida de qualquer esmalística!!!!

      Excluir
  3. Ta dificil neh Joyce :/ (quem sabe a gente naum marca ir no MC qquer dia a Mimila adora comer batatinhas e tomar suco de laranja)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia! Eu adoraria mesmo, o Mikha fica bem um titio babão com as fotos dela, tá cada dia mais linda!

      Excluir
  4. É só marcar que a gente vai sim, quando estamos falando dos tios ela sempre fala do Tio Mikha e da Tia Joyce...rsrsrs

    ResponderExcluir