quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

I'm back!

Olá meninas, quanto tempo! :)

Nada como um feriadão como esse pra "recarregar" né? Cheguei em São Paulo, como sempre bem recebida pelo agradável cheiro da Marginal e do (mais agradável ainda) trânsito exaustivo... Bom né?

Mas o que me deixou mais triste é que cheguei tão tarde que nem aproveitei o jogo pra fazer as unhas =/ Sei que tive o feriado inteiro para fazer, mas quem conhece a casa dos meus amigos de Indaiatuba sabe muito bem que o aconchego atrapalha um pouco rsrs.


Agora tenho uma casa "abandonada" pra cuidar, mas vou arrumar um tempinho pra fazer as unhas, eu preciso! Já procurei inspirações nos meus blogs favoritos e logo logo vocês saberão qual foi a Nail Art escolhida. Ah vocês tinham que ver as unhas que a Sô fez !! Eu devia ter pedido autorização pra tirar fotos e mostrar pra vocês (haha!), mas prometo que o dia em que me sentir inspirada pra tentar eu mostro pra vocês, pois tenho certeza que vão amar!



Prometo. hihih
 Beijos no ♥.



8 comentários:

  1. Joh, que foto linda!!!
    Acaba de acontecer uma coisa: Eu estou aqui na casa da Janete, quando mostrei essa foto a ela... Então ela me disse que a prima do Marco esta dando uma filhote de yorkshire.
    Será que o Marco me deixa ficar com ela?! HAuhauHUA acho q ele vai querer o pug mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que delícia! Queria tanto poder ter também, agora que as aulas do Mikha vão voltar eu adoraria ter um cachorrinho... Mas é judiação deixar um bebezinho sozinho em casa o dia todo. Mas Sô, yorkshire é cachorrinho pra ter dentro de casa... Ele é muito frágil pra se aventurar num quintalzão como o seu tadinho.. rs

      Excluir
  2. Olha, ter cachorro é bom demais, porém, é pior do que ter filho(não que ter filho seja ruim, pelo contrário), pq filhos crescem, amadurecem... e cachorro não, eles continuam sendo bebês pro resto da vida, e dependem de vc para tudo, sempre e o pior: vc não pode viajar com eles, tem que deixar em hotelzinho pra cachorro (uma fortuna!!) ou na casa de parentes - isso definitivamente está descartado! então pensem bem antes de tê-los! ruim sem eles, pior sem eles!

    ResponderExcluir
  3. ratificando a última frase: ruim sem eles, pior com eles!

    ResponderExcluir
  4. É minha preocupação é essa mesma... Eu decidi não ter filhos agora justamente pra não me prender a nada e não ter a responsabilidade de uma vidinha dependendo de mim o tempo todo.. E justamente como vc falou tia Eni, cachorro vai continuar dependendo até o último dia dele, e acho egoísmo eu ter um agora só porq acho a coisa mais linda do mundo.. Ele ficaria o dia todo sozinho me esperando chegar preso em casa, muita judiação... Fora os gastos que um cachorro dá, é como um filho, fica doente sem aviso prévio, precisa comer do melhor...
    Tem que pensar muito Sô, essa raça é muito frágil pra não ficar dentro de casa...

    ResponderExcluir
  5. Verdade, né?! E eu não aguentaria ficar com um cachorro dentro de casa o tempo todo, porque por mais que você dê banho e tente mante-lo limpo, cachorro tem cheiro.
    Já desisti da yorkshire HAUhAU! E seguindo os conselhos da Eni, vou pensar mais um pouquinho antes do cachorro, já que eu e o Marco adoramos viajar...

    ResponderExcluir
  6. AsaHSUAhshu Tadinho né, tão frágil! Deixa pra quando tiver a disposição pra ter um cachorrinho, ter um pug que é pequeno mas é fortinho, ele se daria muito bem no seu quintal...

    ResponderExcluir
  7. Ficamos aguardando as fotos ;)

    ResponderExcluir