sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Movie Night!

Olá meninas, pra quem quer mais dicas de filminhos, aí vai mais um post fresquinho :)


Brothers - Poster original do filme 

Entre Irmãos
Com Tobey Maguire (Spiderman), Natalie Portman (Cisne Negro) e Jake Gyllenhaal (Amor & Outras Drogas). Drama bem intenso. Quando o fuzileiro naval Sam Cahill (Tobey Maguire) é dado como morto em uma operação no Afeganistão, sua esposa Grace (Natalie Portman) se vê "sem chão" com suas duas filhas, mas encontra certo consolo no irmão caçula do seu marido, Tommy (Jake Gyllenhaal), um encrenqueiro recém saído da prisão. Tommy se sente responsável pela família do irmão, e está presente em todos o momentos agora, o problema é que Sam não está morto, na verdade está refém de soldados talibãs, enfrentando torturas psicológicas que o abalam seriamente e tudo que ele quer, é voltar para casa, sua esposa e filhas. O filme é tenso, vale muito a pena pelo show de interpretação, eu que nunca gostei muito do Tobey Maguire, tive que "tirar o chapéu", já com Natalie e Jake não me surpreendi, só admirei mais ainda! :)


Amigos, Amigos, Mulheres à Parte.
Com Kate Hudson (Como Perder um Homem em 10 Dias), Dane Cook (Maldita Sorte) e Jason Biggs (American Pie). Uma comédia pra liberar a tensão do Entre Irmãos rsrsrs. Dustin (Jason Biggs) está perdidamente apaixonado pela sua namorada Alexis (Kate Hudson), afinal ela é linda, divertida e todo o resto. Mas infelizmente, Alexis não está mais a fim de um relacionamento sério, mas como Dustin é um cara muito legal, ela realmente o quer só como  amigo. O problema é que para Dustin ser amigo não é suficiente, e ele então, tem a "brilhante" idéia de pedir uma ajuda para seu melhor amigo Tank (Dane Cook)! Tank tem como "bico" um trabalho bem diferente, ele é pago por ex-namorados para sair com a garota, e proporcionar o pior encontro possível, fazendo a coitada se dar conta que o ex-namorado é a melhor coisa que ela poderia ter no momento, e assim, reatando o namoro. O segundo problema é que Alexis, não se deixou levar pela "canalhice" de Tank, e realmente gostou desse tipo de relação... Imaginam como Dustin ficou né? rs É uma história bobinha, eu sei!, mas tem cenas engraçadas, a Kate é graciosa como sempre, o Jason bobo como sempre e o Dane está bem divertido sendo o canalha Tank. Dar risadas bobas é sempre bom né? ;)

Bom, hoje são só esses dois, o final de semana pelo jeito vai estar com um tempo ótimo aqui em São Paulo, acho que os filmes vão ficar pra segundo plano de qualquer forma. Bom final semana para todas nós! Beijos no ♥.

2 comentários:

  1. Ahhhh eu bem sempre achei oo Jake e o Tobey parecidooooos, agora sim hahahahahaa. Vou tentar aproveitar a dica se tiver no netflix... viciada master em Grey´s ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha reparado na semelhança antes, mas realmente, mesmo o Jake sendo muito mais bonito, ele tem os traços parecidos... Eu te entendo, quando eu acompanhava na sony ficava agoniada toda segunda-feira pra não perder...

      Excluir