sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Movie Night!

Olá meninas... Finalmente o carnaval chegou!

Eu sei que muita gente está ansiosa pela "festa" que é o carnaval, mas eu sinceramente, não estou nem um pouco interessada pelo que o carnaval tem para oferecer, só me alegro pelo feriado! Então, uma boa dose de filminhos com os amigos cai muito bem né?!

Temos muitos filmes "na fila" para assistir, mas as dicas que eu tenho pra hoje, são filmes da Julia Stiles (10 coisas que eu odeio em você). Hoje, particularmente, estou com vontade de ver um filme com ela, gosto muito do sorriso dela, me lembra uma criança, é sincero, não é sensual como a maioria das atrizes se forçam a ser...  Sinceramente, até hoje não assisti nenhum filme com ela que eu não tenha gostado. Muitos são filmes "sessão da tarde", mas apesar de muita gente criticar, de vez em quando é bom um filminho sem pretensão nenhuma né?!


Jogo de Intrigas - 2001
 Com Julia Stiles, Mekhy Phifer (Madrugada dos Mortos) e Josh Hartnett (Pear Harbor).
Um filme que me faz odiar as traduções brasileiras! O nome original desse filme é "O", uma versão atual de Otelo de Shakespeare e eles simplesmente inventam um nome pra causar impacto e vira Jogo de Intrigas !! Eu sei que muita gente não gosta, mas eu normalmente gosto dessas versões de clássicos, acho interessante a idéia de renovar uma coisa que é boa, para as novas gerações se identificarem da mesma forma que ocorreu no passado, acho válido :) - Nota: preciso comprar esse filme!
Pra vocês entenderem melhor como ficou essa versão, copiei a sinopse do site http://www.adorocinema.com/, pra eu não errar ! "Odin James (Mekhi Phifer) é o único estudante negro em sua escola e faz parte da equipe de basquete dela. Além de desfrutar de popularidade entre os demais estudantes, Odin ainda namora Desi Brable (Julia Stiles), filha do reitor da Palmetto Grove Academy. Seu melhor amigo é Hugo Goulding (Josh Hartnett), que está entrando neste instante na equipe de basquete e é também o filho do técnico da equipe, Duke Foulding (Martin Sheen), que lhe pediu para ajudar Odin a lidar com as pressões que vem enfrentando ultimamente. Hugo é extremamente invejoso em relação a Odin, devido à atenção que ele recebe de seu pai e do restante da escola, e busca manipular todos que estão ao seu redor a fim de atingir suas vontades pessoais. Confidente de Odin, Hugo faz de tudo para destruí-lo sem que ele perceba suas reais intenções e vê a chance ideal de pôr seu plano em prática quando se aproxima a final da temporada de basquete."

No Balanço do Amor - 2001
Com Julia Stiles e Sean Patrick Thomas (Segundas Intenções).
Sara Johnson (Julia Stiles) é uma bailarina que luta para ser profissional, mas vê seu sonho interrompido quando um acidente de carro mata sua mãe, e tem que morar com o pai, que não tem condições de manter o sonho aceso nela. Mas quando conhece Derek (Sean Patrick Thomas) ela junta sua paixão pelo balé com o dom da dança dele e tudo se ilumina novamente. As dificuldades voltam quando eles tem que enfrentar algo mais forte do que a barreira social e de cor que eles já enfrentaram juntos, o preconceito entre eles.
Esse eu tenho :)

Espero que vocês gostem das dicas, um ótimo final de semana de carnaval pra vocês. Beijos no ♥.

6 comentários:

  1. Eu adorei "10 coisas que odeio em vc" é muito fofo e "No balanço do amor" é muito lindo,só o outro que eu não assisti ainda, vamos ver o que todos esses dias de carnaval tem pra gente, se bem que com a catapora naum tenho muitas opções acho que o jeito é dividir o tempo entre filmes e discovery kids...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha a luta contra Discovery Kids!! É então, a Sô tem vários lá que temos que ver sem falta, aproveitar esse feriadão que a gente vai ter mais tempo juntas e diminuir essa fila.. rs mas hoje me bateu saudade dos filmes da Julia... O Jogo de Intrigas é bem mais tenso do que esses fofos dela, mas eu adoro também...

      Excluir
  2. Pelo menos vc vai passear um poukinho la em Indaiatuba neh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem me fala, é minha recompensa por todos os dias que aguento esse trânsito de manhã, esse trem à tarde... Ir pra Indaiatuba e deitar na grama que a Sô quer criar a girafa dela kkkkkk

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk, também quero uma grama pra ter uma girafa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem umas árvores bem pertinho, ela ia comer tudinho... rs

      Excluir