quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nails!

Bom dia meninas! Vocês gostam de Nail Art? Bom, eu gosto e não gosto..rs Gosto de coisas bonitas e diferentes uma vez ou outra, mas definitivamente não gosto de exageros. Sempre vejo nos blogs que visito umas dicas e fotos de nail art que até dá vontade de fazer, mas na prática.... não faço. Ou quando faço, é só no anelar esquerdo, só um detalhe mesmo...

Dessa vez resolvi fazer um que vi há tempos no extinto blog esmaltesdaana.com (era muito bom, pena que acabou), na verdade, no blog a Ana ensinou a fazer um efeito jeans! Ficou uma graça mas infelizmente não tenho foto pra mostrar pois o blog todo já saiu do ar, mas lembro que era as unhas pintadas com o Jeans da Colorama com detalhes de esmalte branco na ponta.

Eu até pensei em fazer, mas com o Missão Azul da Colorama, que eu gosto mais! Aí lembrei da vez que eu passei o Missão Azul e fiz uma inglesinha, com as pontas pretas e de como ficou lindo, lindo, lindo (essa é só minha opinião)! Entãããão, desisti do efeito jeans e fiz assim:


Missão Azul com o Black da Avon *.*

O Top Coat é o da Avon tbm! ♥



Pena que meu celular não tira as melhores fotos do mundo, ao vivo está muuuuuito lindo! Me apaixonei ^^ e o marido também adorou, só elogios :) E foi a nail art mais fácil que eu já fiz, acreditam? Só precisei de uma esponja de lavar louças nova (acho que é melhor nova por estar totalmente seca) e uma folha de papel toalha! Passei o Black da Avon (pág. 18) na pontinha da esponja, tirei o excesso no papel toalha e aí, bem de levinho fui encostando na unha, é super simples, mas é bom ir com calma pra conseguir o efeito degradê, mais forte na ponta e mais fraco até chegar ao meio da unha...

Passar o Top Coat é essencial nesse caso (eu uso sempre, mas nesse caso não pode mesmo faltar), para não ficar sentindo a unha o tempo todo, e claro, pra dar aquele brilho! Eu uso o "roxinho" da Avon (pág. 129). E aí, o que vocês acharam? :)

6 comentários:

  1. Aaaaaai... que inveja e q saudade das minhas unhas tão maravilindas pra inventar mil modas :-( Gostei beeeem do efeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas unhas eram realmente maravilindas! Shame on you! rsrsrs Ficou bom esse efeito né? Pena que na foto não dá pra ver realmente como ficou, lindo!! E super fácil de fazer, oq eu gostei mais :)

      Excluir
  2. Uau, ficou mara! mas eu não tenho essa paciência que vc tem... amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente eu não tenho muita também não sabia? Mas o Mikha tava vendo jogo, coloquei Legião Urbana bem alto nos fones e quando parei, minhas unhas já estavam lindas! rsrs Esse foi realmente fácil, você podia tentar com as unhas vermelhas, combinam tanto com você!

      Excluir
  3. Nossa ficou lindo msm, como minhas unhas estão grandes a pouco tempo ainda estou testando as cores diferentes, essa semana mesmo passei o Maria Flor da Impala (rosa cheguei) achei bonito mas não sei se me acostumo a essas cores mais "alegres" ainda prefiro os mais discretos, adorei a dica de hj...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil se acostumar mesmo, claro que tem cor que não rola, tem que combinar com a nossa personalidade, humor, disposição... Eu tinha um esmalte rosa cheguei também, mas não me adaptei, dei pra Gabi rsrsrs.

      Excluir